Os nossos tintos acreditam na alma vinícola nacional. Por isso são criados a partir de uma seleção das melhores castas. Da Touriga Nacional, obtemos as cores intensas e profundas e a exuberância dos aromas primários frutados e florais que amenizamos com a Touriga Franca, mais equilibrada e elegante. Os vinhos CARA são complementados com as castas Tinta Barroca e Roriz, com elevada capacidade de envelhecimento e excelente comportamento nos terroirs do Alto Douro da Casa Agrícola Rebelo Afonso.
Vinho de cor vermelha rubi com aroma que prima por alguma exuberância da fruta fresca, onde são percetíveis notas de frutos vermelhos. Na boca, surpreende pelo equilíbrio, estrutura média, boa frescura e aroma retro nasal frutado, que lhe dão um final harmonioso.
Álcool 13,5%
Acidez Total- 5,0g/l
Acidez Volátil – 0,70 g/l
PH 3,54
 
Apresentação:
CARA em elegante garrafa de vidro para uma melhor longevidade e manutenção da pureza do gosto, com selante de rolha de cortiça portuguesa.
E porque os grandes formatos apresentam vantagens práticas e económicas, apresentamos os nossos vinhos em BiB (Bag-in-Box). Ideal para a restauração, em especial para wine bars com vinho a copo, os grandes formatos podem ser especialmente vantajosos.